Oliver Faf

Rafael Oliveira, estudante de Graduação da UFMT em Comunicação Social – Rádio e TV; Artista e escultor de trabalhos. Começando a desenvolver novas obras na área de molde e réplicas, podendo potencializar o desenvolvimento do estúdio de criação para investir em trabalhos mais elaborados.

A participação no evento Master Nerd visa aumentar a divulgação do trabalho realizado, além de colaborar na conclusão do curso da faculdade como estudo sobre cultura geek em Cuiabá.


Ariana Oliveira

Ariana Oliveira, que por preguiça fonética acabou virando Ari, é cuiabana,  desenha desde os sete anos de idade, mas acabou deixando essa arte de lado para se dedicar a musica e outros projetos durante sua adolescência, até que, aos 28 anos, decidiu voltar a desenhar, pintar e transformar elementos obsoletos em peças decorativas criativas.

 

Contato: (65) 99911-5608 e ari.oliveira86@gmail.com

Saiba mais: Facebook e Instagram


 Kellen Kio

Analista de Sistemas, Roteirista e Desenvolvedora de Jogos 3D, Web Design e Desenhista.

Contato: kellenkyo@gmail.com e kellenkyo@hotmail.com

Site: http://kellenkyo.deviantart.com/


Maurides Junior

Desenhista autodidata, fã de histórias em quadrinhos. Desde pequeno buscando evoluir cada vez mais. Especialista em preto e cinza e busco a perfeição nos sombreamentos. Desenho sobre temas variados que me desafiam, desde o comic, até o realismo.


Cuiabá Moto Clube

O Cuiabá Moto Clube foi constituído informalmente em 2001 por um grupo de amigos motociclistas. O principal objetivo do grupo é curtir as nossas motocas; seja num bate e volta ou uma viagem mais longa para eventos diversos. Alguns membros têm boa experiência em longas viagens outros nenhuma e, no final todo mundo se entende.

Saiba mais:


Jean Siqueira

Jean Siqueira (SIQ) teve sua iniciação artística muito cedo, aos oito anos de idade já fazia seus primeiros esboços influenciado por familiares em Cuiabá, Mato Grosso. Logo depois teve contato com o skate e muito do seu aprendizado vem da cultura urbana. Se interessou pela tatuagem e teve a oportunidade de trabalhar com um tatuador, que além de desenhar e tatuar, fazia grafite – o que o incentivou a estampar seus desenhos pelos muros das cidades por onde passa, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Madri, Barcelona e Zurique.

É graduado em Artes Visuais pela Universidade de Cuiabá (2007). Também é técnico em conservação e restauro de objetos de madeira policromados, e esculturas em gesso e barro cozido pela Universidade Federal de Belas Artes da Bahia. Atualmente, está baseado na cidade de Buchs, na Suíça, onde passa um período de vivência tatuando.

 

Saiba mais no Facebook.


Lagarto

Lagarto tatuador se descobriu na arte desde os 10 anos quando percebeu que tinha muita facilidades em reproduzir personagens de desenho e animes da época . Técnico em controle tecnológico de solos mas sempre em busca de viver da ante buscou aprender o máximo de variações de expressões . Encanto com as tatuagens em decidiu se especializar na área em 2011 iniciando na área.  Hoje após essa jornada tornando assim tatuador .especializado em tatuagem da cultura brasileira .oriental.e me especializando em realismo colorido e comic. Artesã em madeira escultura em argila e pintura em tela.

Saiba mais:

 


Larissa Mahy Rodrigues

Larissa é formada em Design de Interiores, apaixonada por todos os tipos de arte. Desde pequena desenho mas só este ano decidi me empenhar como profissional para tentar achar uma identidade artística. Faço caricaturas por encomendas e recentemente comecei a modelar ToyArt, que são brinquedos personalizados para coleção. Espero um dia ser reconhecida pelo amor e sentimento expresso em cada trabalho.

Saiba mais:


NathyArty

Me chamo Nathy e trabalho com modelagem em biscuit desde pequena, mas só agora tornou-se de um hobby á um trabalho serio onde varias pessoas encomendam peças em diversos temas para decoração, para presentear ou para colecionar aquele personagem preferido de uma serie, filme ou anime que voce nao acha mais por aí.

O trabalho é todo feito á mão ( sem formas ), e ja entreguei em varios estados do Brasil, como Goias, SP, SC, PA entre outros.


Adriano Sansão


Déborah Regina Corte da Silva

Deborah Corte é natural de Cuiabá e desenha desde muito nova, incentivada pela própria paixão. Desenhos sempre foram seu forte.

Copiava e coloria, transferindo as imagens de um papel a outro, sempre com a pretensão de dar àqueles desenhos algo de novo, algo de si.

É estudante de Publicidade e Propaganda, ilustradora há pouco tempo, porém possui trabalhos expressivos e de importância considerável, incluindo homenagens à vários artistas nacionais. Manifesta interesse por materiais e superfícies diversas, além da vontade imensa de criar. Seus desenhos e pinturas vão de artigos regionais à heróis de quadrinhos, de belos animais à retratos encomendados. Sua maior alegria neste trabalho é ver seu cliente satisfeito e interessado por sua arte, pois o faz de coração e procura evidenciar as características mais relevantes para que a cada encomenda possa surpreender e atender às expectativas de quem as recebe.

Se você deseja “eternizar” uma imagem. Esta é uma ótima oportunidade.

 

Saiba mais:


Alexandre Santana

Alexandre é desenhista e ilustrador, trabalha para o mercado publicitário e editorial a mais de sete anos. Suas influencias vem da cultura pop(quadrinhos e séries). Trabalha também com professor de desenho básico, direcionando jovens que desejam seguir esse caminho das pedras. Ele acredita que não exista desenho certo ou errado, tudo depende da proposta.


 

Fotomosaico

Fotomosaico é uma montagem de fotografias que forma uma imagem maior. Vista de certa distância, parece uma imagem comum, mas vista de perto percebe-se ser feita de centenas de outras imagens pequenas, que se relacionam entre si e com a principal, compondo um mosaico de imagens que pode retratar a história de uma pessoa, uma família, um país, ou mesmo servir como releitura de outras artes.
Na composição de novos trabalhos, a criatividade é compartilhada entre artista e quem encomenda sua obra, uma vez que a técnica permite inúmeras aplicações e prossegue em constante inovação.

A respeito do artista:
Marcus Levy é um designer gráfico cuiabano que faz parte dessa geração que enxerga na tecnologia uma ferramenta artística. Sua especialidade é o tratamento fotográfico, criando efeitos e releituras a partir do desenho gráfico digital.
Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso, há 10 anos vem desenvolvendo trabalhos e se especializando no campo da arte visual.
Buscando sempre a inovação, trouxe para Mato Grosso essa técnica chamada Fotomosaico, tendo participado das seguintes exposições:

* 9ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
15 a 18 de outubro de 2012
Centro de Eventos do Pantanal – Cuiabá/MT

* 2º FESTIVAL DO JAPÃO
31 de outubro a 02 de novembro de 2012
Pantanal Shopping – Cuiabá/MT

* ARTE FOTOMOSAICO
18 a 22 de março de 2013
Assembleia Legislativa/MT – Cuiabá/MT

* 3º FESTIVAL DO JAPÃO
06 a 08 de setembro de 2013
Pantanal Shopping – Cuiabá/MT

* IN DIOS SINCRONIAS – MUSEU DE ARTE E CULTURA POPULAR DA UFMT
12 de setembro a 28 de outubro de 2013
Universidade Federal de Mato Grosso – Cuiabá/MT

* IRIGARAY EM MOSAICOS
Junho de 2014
Galeria Moldura Brasil – Cuiabá/MT

* EXPOSIÇÃO IRIGARAY ARTE-CIDADES
Janeiro de 2016
Palácio da Instrução – Cuiabá/MT

* ARTSHOPPING 2017, Arte Contemporânea (curadoria Nikko Kali)
Maio de 2017
Goiabeiras Shopping – Cuiabá/MT